Polia Tensora GT2 lisa 13mm, Furo 5mm, P/ Correia 10mm

Código: 0105191 Marca:
R$ 13,60
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 994 unidades
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Polia Tensora GT2 Lisa 13mm Furo 5mm para Correia 10mm

A polia tensora GT2 lisa é utilizada em sistemas de transmissão por correia sincronizada, auxiliando no tensionamento, alinhamento e direcionamento da correia. Seu uso contribui para um funcionamento mais suave, reduzindo vibrações e melhorando a estabilidade do sistema.

Com dimensões equivalentes a uma polia GT2 de 16 dentes, esta polia tensora possui superfície lisa, ou seja, não possui dentes para engrenamento com a correia. Por esse motivo, é amplamente utilizada como polia de apoio e tensionamento em impressoras 3D, máquinas CNC, sistemas CoreXY e diversos projetos de automação.

Fabricada em alumínio de alta qualidade, oferece excelente resistência mecânica, baixo peso e longa durabilidade.

Especificações:

  • Modelo: GT2 Lisa
  • Material: Alumínio
  • Compatível com correias GT2 de 10mm
  • Equivalente em dimensões a uma polia GT2 de 16 dentes
  • Superfície lisa (sem dentes)
  • Função: Tensionamento e guia da correia
  • Diâmetro externo: 13mm
  • Diâmetro interno: 9mm
  • Largura Total: 12mm
  • Furo: 5mm

Aplicações:

  • Impressoras 3D
  • Máquinas CNC
  • Sistemas CoreXY
  • Projetos com motores de passo
  • Sistemas de automação
  • Guiamento e tensionamento de correias sincronizadas

Diferenciais:

  • Mantém o alinhamento da correia
  • Auxilia no tensionamento do sistema
  • Reduz vibrações e desgastes
  • Construção leve e resistente
  • Fácil instalação
  • Compatível com sistemas GT2

Produto contém:

  • 1x Polia Tensora GT2 Lisa 13mm, Furo 5mm para Correia 10mm

Observações:

  • Esta polia não possui dentes para engrenamento.
  • Possui dimensões equivalentes a uma polia GT2 de 16 dentes, sendo indicada para aplicações de apoio, retorno e tensionamento da correia.
R$ 13,60
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 994 unidades
Sobre a loja

Pensou em montar uma CNC, ou talvez um Impressora 3D? Na Impacto CNC você encontra tudo o que precisa para o seu projeto, temos grande variedade de componentes, todos à pronta entrega e sem quantidade minima. com pagamento em até 10X sem juros.

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-pagali-v2
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Impacto CNC Comércio eletrônico Ltda - CNPJ: 30.691.566/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail